Começou nesta quarta-feira 10/04 o (CFW Business) desta vez no centro cultural banco do brasil(CCBB). Destinado á comercialização de produtos de moda dentro do Capital Fashion Week. seu objetivo é buscar parceiros comerciais e consolidar canais de distribuição que atuem em um mercado diferenciado. A novidade é que a marca Tutuia que até então era uma marca de acessório femininos aceitou o desafio de produzir para homens, graças a uma parceria com a estilista Anna Paula O.Sório, que lançará a coleção dedicatória, a designer Fernanda Alves desenvolveu em parceria com Anna acessórios fabricados a partir de couros especiais como carteironas, bolsas mensageiro, cintos e até blaser. Os materias utilizados foram o croco, camurça, pêlo de carneiro, de bezerro e também o acrílico.
SOBRE A MARCA: A Tutia, da brasiliense Fernanda Alves tem uma proposta transado e sofisticada com matérias-primas como: algodão cru, camurça de cabra, couro, acrílico, madeira e também peles exóticas( todas elas cadastradas no Ibama dentro de um rigoroso sistema de marcação). Além de bolsas a Tutuia fabrica acessórios: cintos máxi- colares e braceletes. A produção da Tutuia 100% brasiliense, é artesanal e limitada.
Fernanda Alves assina acessórios do desfile da marca.
Por: Matheus Soares
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